Policiais civis desistem de greve...

Publicação: 24 de Fevereiro de 2011 às 19:49

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte não vai entrar em greve. Depois de assembleia da categoria, na tarde desta quinta-feira (24), os profissionais deliberaram pela não paralisação, depois de compromisso do Governo do Estado de manter os acordos firmados com a categoria na administração passada.

De acordo com o diretor financeiro do Sinpol, Francisco Alves, o secretário-chefe do Gabinete Civil do estado, Paulo de Tarso Fernandes, convocou o sindicato para uma reunião de deu a garantia de que os compromissos seriam honrados, inclusive com relação á pontuação dos policiais, que serve de parâmetro para o pagamento dos níveis alcançados pelos profissionais. "O Governo, inclusive, já publicou uma edição extraordinária do Diário Oficial em que já trazia os pontos dos policiais", disse.

Apesar de decidirem que não vão entrar em greve, os policiais garantem que vão seguir mobilizados para garantir que os acordos firmados na administração passada sejam cumpridos. "Vamos ficar vigilantes para que esse processo ande normalmente, como foi acordado", garantiu o sindicalista.

Fonte:
Permalink http://tribunadonorte.com.br/noticia/policiais-civis-desistem-de-greve/173804
Postagem Anterior Próxima Postagem