Acidentes envolvendo motocicletas lideram número de mortes no Carnaval...

Publicação: 07 de Março de 2011 às 11:29

A violência do trânsito lidera o número de mortes no período do Carnaval, a maioria envolvendo motoqueiros, como o que vitimou o aposentado Damião Fernandes da Silva, 75 anos, que foi colhido por uma moto na tarde de sábado, dia 5, quando voltava de uma compra num mercadinho da Fazenda Tupã, a 2 quilômetros do centro de Cerro Corá, na região do Seridó.

Em Parnamirim, no fim da tarde de domingo, dia 6, o motociclista Marcos Gomes da Silva, 31 anos, caiu de sua mota e foi atropelado por um ônibus de turismo da empresa Barros, placas NNV-4350, que trafegava no sentido Parnamirim –Natal, a altura do posto Chianca, à margem da BR-101.

Na manhã de domingo, também morreu o radialista Antonio Nascimento, o “Tony Nascimento”, que trabalhava na rádio Baixa Verde AM, em João Câmara, na região do Mato Grande. O locutor colidiu sua moto de frente com o Honda Civic MXT-2935, que era dirigido pelo motorista Carlos Augusto da Silva, o qual se dirigia para Natal.

Em João Câmara também morreu Ricardo Cândido da Silva, que foi atropelado por um veiculo não identificado ao Motel Faxeiro, na BR-406.

Outro acidente com moto vitimou Manuel Alves da Silva, 18 anos, que bateu sua moto de frente com o Gol MYQ-5370 próximo à cidade de Felipe Guerra, na região Oeste. Francisco de Assis Ferreira, que ia na garupa, também faleceu no local do acidente, a BR-405.

No sábado de Carnaval, dia 5, morreu o piloto Rafael Costa Amaral, 26 anos, que residia no bairro Princesinha do Oeste, em Pau dos Ferros, numa colisão entre moto Honda 150 cc NNP-7712 e o Palio MYX-9159, de Natal.

Os outros acidentes que não envolveram motos foram os que mataram, na BR-226, Fagner Gomes da Silva, 29 anos, e Maria das Neves Dantas, 53 anos, que vinha no banco de passageiro do Gol NNM-1253, que colidiu com o Fiat Uno NNL -7853. O acidente ocorreu Tangará, no sábado, dia 5. Outra vítima identificada como Teresinha antes de chegar ao hospital.

Afogamentos - Hector Allan Soares morreu afogado ao tomar banho numa lagoa na granja Xaxim, no município de São José do Mipibu, assim como Gilson Januário da Silva, que mergulhou no açude de Pedro Velho e seu corpo só foi resgatado um dia depois pelo Corpo de Bombeiros.

Homicídio - José Antônio da Silva, 27 anos, mais conhecido como “Neguinho da Mata” foi assassinado com golpes de peixeira no começo da noite de domingo, 6, em Pau dos Ferros, na região Oeste. Segundo a Policia, a vítima foi morta na rua São João por Ângelo Herculano Estevam, 69 anos.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Permalink http://tribunadonorte.com.br/noticia/acidentes-envolvendo-motocicletas-lideram-numero-de-mortes-no-carnaval/174809
Postagem Anterior Próxima Postagem