ALECRIM // PRESA QUADRILHA DE ARROMBADORES...


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) prenderam na tarde de ontem quatro membros de uma quadrilha especializada em assaltos e arrombamentos na capital e no interior. Everson Teixeira de Lima, de 21 anos, David Torres de Souza, 27, Paulo Sérgio Lemos da Silva, 35, e Francisco Gil Filho - último apontado pela polícia como chefe do bando - foram presos após denúncia anônima, na Rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.

De acordo com o delegado Atanázio Gomes, no início da tarde de ontem uma denúncia anônima informou que um veículo suspeito estava estacionado naquele endereço. Duas viaturas policiais foram ao local e ao chegarem se depararam com os suspeitos no interior do carro, uma Ranger de cor preta. Em seguida, eles levaram os policiais até uma casa naquelas proximidades, onde foi encontrada grande parte do material proveniente dos últimos arrombamentos.

Entre o material apreendido estavam aparelhos de TVs, aparelhos de som, liquidificadores, armas e munições, além de roupas utilizadas para realizar os roubos.

Segundo o delegado, eles foram presos sob a acusação de terem cometido pelos menos dois arrombamentos somente neste final de semana. O primeiro realizado na madrugada do último domingo (27), em uma casa, localizada no bairro de Mirassol, Zona Sul, onde os bandidos roubaram vários equipamentos eletrônicos.

O outro foi realizado na madrugada desta quarta-feira (2), no município de Goianinha, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a polícia, a quadrilha arrombou a loja Maré Mansa, levando vários aparelhos de TV.

Atanázio Gomes relata que o bando já vinha sendo investigado há alguns meses. O titular da Defur contou ainda que eles costumavam se apresentar sempre bem vestidos e em alguns casos usando terno e gravata. Eles foram conduzidos até a delegacia e foram autuados por roubo. A polícia continua em diligência na busca de mais um suspeito,cuja identidade ainda não foi revelada.


Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem