Câmera flagra ação dos bandidos, durante explosão à caixa eletrônico em Nova Parnamirim...


Publicação: 19 de Março de 2011
Andrielle Mendes - Repórter
foto - emanuel amaral

Uma câmera de segurança instalada em um bar, dentro do shopping onde foi explodido um caixa eletrônico do Banco do Brasil, nesta madrugada, captou imagens da ação e deverá ajudar a polícia a identificar os bandidos.

O material foi entregue à delegacia de plantão da Zona Sul. Segundo o delegado, a identificação será facilitada pelo fato de os assaltantes não terem escondido seus rostos. Há suspeitas de que a quadrilha seja de fora do estado.

A polícia também informou que, durante a ação, oito funcionários do bar, que limpavam o estabelecimento para fechá-lo, foram rendidos e trancados no banheiro. Quando os bandidos partiram, os funcionários de um cachorro quente que fica na esquina libertaram os reféns. Moradores de um condomínio que ficam em frente ao shopping acionaram então a polícia.

O caixa eletrônico foi explodido por volta das 2h30 da madrugada, no shopping Airton Sena, em Nova Parnamirim. Quatro homens teriam chegado em um Gol preto e participado da ação. Os suspeitos ainda não foram presos.

A polícia iniciou diligências, mas até agora não encontrou ninguém. De acordo com a polícia, ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada nem a quantidade de explosivos usada na ação. A polícia está aguardando a perícia do Itep e da Polícia Federal - já que se trata do Banco do Brasil - para ter acesso a essas informações.

Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem