COMERCIANTE É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA EM CIDADE SATÉLITE...

O comerciante Marley Narqueli Marcelo, de 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto. A ocorrência se deu em Cidade Satélite – zona Sul de Natal -, na noite de ontem, quando Marley fechava o comércio em que vende lanches. A polícia não encontrou o responsável por disparar contra o homem, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Clóvis Sarinho durante a madrugada de hoje.

As informações do caso foram repassadas pelo oficial de serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela cobertura da área. Segundo ele, há a informação de que um carro modelo Corolla de cor cinza tenha chegado ao local na rua Horti e tenha pedido um lanche. No momento em que Marley se distraiu preparando o pedido, o criminoso anunciou o assalto.

Informações do Centro Integrado de Operações de segurança Pública (Ciosp) dão conta que o comerciante reagiu a abordagem do bandido e correu. Nesse momento, foi alvejado na cabeça por um tiro. O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) assistiu a vítima e a encaminhou ao hospital. O óbito de Marley foi declarado pouco depois devido às gravidades do ferimento.

O crime deve ser investigado pela delegacia distrital do bairro do Pitimbu. As equipes de diligência permanecem na rua com o objetivo de encontrar e responsabilizar o criminoso ainda não identificado.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem