Governadora participa de solenidade em Brejinho...

22 de março de 2011, às 00h31min

Por Assecom-RN

A governadora Rosalba Ciarlini esteve em Brejinho na noite dessa segunda-feira, 21, para participar de comemorações para a cidade: o aniversário de 48 anos de emancipação política e a transformação da igreja em Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

Para o padre Manoel Antônio Xavier, que realiza trabalhos junto à igreja na cidade desde os anos sessenta, esse momento era esperado há muito tempo. "Passei 40 anos aqui em Brejinho desenvolvendo muitos trabalhos na parte social da igreja e agora passamos a paróquia, isso é um sonho realizado", disse.

Em sua fala, Rosalba Ciarlini reafirmou os compromissos para a região agreste, principalmente no que tange à educação. "Educação faz com que possamos ter justiça social. Queremos todas as regiões desenvolvidas para o avanço do Rio Grande do Norte", disse a governadora.

Rosalba esteve em Brejinho acompanhada do vice-governador Robinson Farias, do deputado federal Henrique Eduardo Eduardo Alves e do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta.

Fonte: Site Governo RN
Postagem Anterior Próxima Postagem