LEITOR DENUNCIA SITUAÇÃO DE ALUNOS SOLDADOS DA PM EM MOSSORÓ

Leitor do Blog da Thaisa Galvão, denunciou a situação dos alunos soldados da Polícia Militar em Mossoró/RN.

Leiam a denuncia:


Gostaria que você publicasse em seu Blog a lamentável situação de 50 alunos soldados da PM do Rio Grande do Norte, que encontram-se em Mossoró. Esses alunos estão passando por situações lamentáveis, sendo humilhados e aterrorizados por um instrutor, que vem jogando spray de pimenta nos olhos deles, no qual muitos deles vomitaram e passaram mal, fazendo com que eles realizem suas refeições correndo (com prato na mão), refeição essa que só tem para 12 pessoas. O tal instrutor pediu para que eles fizessem um boneco de pano, no qual o aluno que ficar de castigo toma conta desse boneco, deixa esses alunos mais de quarenta minutos em forma em pleno sol, ocorrendo em muitos deles insolação e desidratação. E o pior, colocando-os de serviço à noite sem nenhum armamento.



E para você ter idéia, no último sábado de carnaval, um deliquente entrou no Comando atirando, e quem estava lá, os alunos soldados, sem nenhuma defesa. Vem a pergunta... e se algo acontecer (morte), como q fica a situação, até mesmo porque são alunos soldados, sem nenhuma condição de trabalho e sem preparo! Lamentável!!


Isso sem contar que estão no Comando acima citado há 3 meses, no qual estão sem receber a ajuda de custo do Governo do Estado, passando por situações precárias, porque o Comando não disponibiliza de refeição (Exceto para 12 pessoas) e muito menos de colchões.


Por isso e por outras que existem policiais corruptos, mal educados, insensíveis!


Agradeço sua atenção!!
Esta denuncia é bastante grave, e caso esteja realmente acontecendo não é admissível, pois a polícia militar tem o dever de formar profissionais e esta formação está formando ignorantes.


Quando chegarmos no quartel dizem quem somos como uma pedra bruta e vamos ser formados homens, mas vejo que acontece o contrário.

Creio que estas denuncias serão apuradas pelo comando.


O blog está disponível para ser divulgado a verdade.


Escrito por Cabo Heronides.
Fonte: Thaisa Galvão
Postagem Anterior Próxima Postagem