Luiz Gomes: juiz é preso após atirar em via pública...

Publicação: 18 de Março de 2011 às 12:15

Tribuna do Norte

O juiz da 6ª vara da Família de Natal, Franki Coriolano, foi preso na noite desta quinta-feira (17) em Luiz Gomes, cidade distante 452 quilômetros da capital. Segundo a polícia, o magistrado, que está de férias, havia alguns dias estava efetuando disparos de arma de fogo em vias públicas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o delegado regional de Pau dos Ferros , Inácio Rodrigues, recebeu denúncias por parte de populares sobre os atos do juiz Franki Coriolano. Essas denúncias foram repassadas ao juiz substituto de Luiz Gomes, Breno Valério Fausto, que logo em seguida as encaminhou à presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes.

Diante das denúncias, a desembargadora determinou que a polícia prendesse o juiz Franki Coriolano. Após a detenção, o magistrado foi conduzido ao quartel do Comando geral da Polícia Militar, em Natal.

A desembargadora Judite Nunes já convocou uma reunião do pleno do TJ para segunda-feira (21) para definir que punição aplicar ao migistrado. Com isso, a previsão é de que Franki Coriolano passe o fim de semana preso no Comando da PM.

Permalink http://tribunadonorte.com.br/noticia/luiz-gomes-juiz-e-preso-apos-atirar-em-via-publica/175833
Postagem Anterior Próxima Postagem