Nova Cruz vive momentos de insegurança...


Escrito por Duda Xuá Sex, 25 de Março de 2011 12:42



Sem delegado para atuar no combate ao crime os atos ilícitos tomam conta da cidade


A situação da segurança pública na cidade pólo do Agreste RN, Nova Cruz, tem preocupado a população. A Delegacia de Polícia praticamente não tem delegado que atue combatendo o crime na cidade. O delegado lotado na 6ª DRP - Delegacia Regional de Polícia - Marcelo Marcos Alves de Lima, responde por 19 delegacias municipais e também pelas 24 cidades que compõe a 6ª DRP.

A cidade de Nova Cruz está desprotegida com a ausência de um delegado municipal, e a população é quem está pagando o preço pelo o avanço incontrolável de uso de drogas, roubos, furtos e outros tipos de delitos.


O problema da segurança pública no município de Nova Cruz já foi, inclusive, reportagem do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, que tratou da falta de delegado na cidade.

O fato de não haver um combate constante ao crime, preocupa com relação ao futuro das pessoas que residem em Nova Cruz. O principal medo dos moradores é de que Nova Cruz venha ser no futuro uma cidade comandada pelo crack, furtos e assaltos, enfim, cidade do crime.

Fonte;Gazeta do agreste
Postado Xuá do Agreste
Postagem Anterior Próxima Postagem