Mulher mata marido com facada em Tirol...


O crime ocorreu na Rua Alberto Maranhão, em Tirol. Lígia Ferreira de Oliveira, de 25 anos, assassinou seu marido com uma facada próxima ao umbigo. Bem Hur dos Anjos Ramos, de 28 anos, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu ao ferimento e morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital Walfredo Gurgel.
Em depoimento à polícia, o irmão da vítima, José David dos Anjos Ramos, afirmou que Bem Hur não foi socorrido imediatamente pois Lígia permanecia com a faca em punho e ameaçava quem tentava se aproximar de Bem Hur. A situação só foi resolvida com a chegada de policiais militares, a quem Lígia entregou a arma do crime, uma faca peixeira.

Lígia, que trabalhava como babá, morava há cerca de um ano com Bem Hur. Eles não tiveram filhos juntos. À polícia, a babá disse que chegou a limpar a casa depois de deferir o golpe em seu esposo e ainda deu um banho para retirar o excesso de sangue do corpo do esposo. Um dos familiares da vítima que estava em frente à casa que dá acesso à vila na qual morava o casal, afirmou que Lígia era uma pessoa perturbada. Lígia foi presa em flagrante, assumiu o crime e foi conduzia ao CDP Feminino de Parnamirim.

Mais dois homicídios foram registrados

João Batista Sena, de 32 anos, foi morto a tiros no início da noite de ontem na rua Oeste com a Pinto Martins no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Os policiais não souberam indicar as causas do crime e trabalham na investigação.

Em Natal, o corpo de Iraquitan Carlos de Lima, de 21 anos, foi encontrado por populares em um matagal do conjunto Pajuçara, na zona norte. De acordo com o setor de atendimento do Itep, três cápsulas foram extraídas do corpo de Iraquitan. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.




Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem