PLANO DE OPERAÇÕES PARA O CARNAVAL PM RN...


01/03/2011 | 18:05


Na manhã desta terça-feira, 1º de março, A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) apresentou no Quartel do Comando Geral da PM o plano de operações da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para o período carnavalesco em todo o Estado.


O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé Araújo disse que cerca de 5 mil homens a mais vão atuar nos principais pólos da folia, totalizando 10 mil policiais .


Em Natal e Grande Natal o comandante do Policiamento Metropolitano Cel Alarico Azevedo disse que os pontos com maior atenção terão 550 policiais extras. Eles serão distribuídos: nos bairros da Ribeira, Rocas, Redinha e Alecrim, e nos eventos de Pirangi, Camurupim, São José do Mipibu, Monte Alegre, Macaíba, Genipabu, Barra do Rio e Pitangui.


Já no Interior, o comandante do Policiamento Coronel Reinaldo Lima listou como prioridades os municípios de Areia Branca, Caicó, Tibau do Sul, Macau, Macau, Maxaranguape, Guamaré, Pendências e Touros.



Para garantir o acesso tranquilo dos foliões pelas estradas estaduais o Comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Coronel Canindé Freitas informou que 292 policiais realizarão blitz para testes de bafômetro, verificação de documentação e instalação de redutores de velocidade.

Fonte: Site PM RN
Postagem Anterior Próxima Postagem