Políticos de Nova Cruz pedem segurança pública...


Na última sessão da Câmara de vereadores da cidade de Nova Cruz, vários vereadores clamaram por segurança pública , pois a cidade esta um verdadeiro caos. Segundo o Blog escrito Duda Xuá:

Resumo da sessão da Câmara municipal de Nova Cruz desta quinta feira(10)
Escrito por Duda Xuá Sex, 11 de Março de 2011 12:39

Ontem foi noite de mais uma sessão na câmara municipal de Nova Cruz, com a participação de oito vereadores no plenário daquela casa legislativa.

Na assistência presente pouco mais de quinze pessoas entre bloquistas e populares curiosos que vão todas as quintas feiras matar o tempo para não dormi mais cedo.

A sessão começa como sempre com a leitura dos trabalhos, e com os pedidos de requerimentos da sessão passada.
Vereador Fernando Bezerra: solicitou do prefeito a recuperação das ruas do bairro do planalto que foram afetadas com as fortes chuvas que caíram na ultima quarta feira.

Cobrou também mais segurança por parte do comandante do 8º batalhão de policia militar em nosso município que vive em estado de calamidade pública na área da segurança.



O vereador Beto Martins: reivindicou ao prefeito a recuperação da quadra de esporte da comunidade de lagoa de serra que se encontra em total abandono, e também da limpeza do mato em volta da creche da mesma comunidade.

Beto disse ainda que nunca viu a maneira de como foi levado o bolo de aniversário do prefeito para o local da festa que era a barragem e foi levada em um carro caminhoneta branca que faz a coleta do lixo na cidade



Já o vereador Marcelo Cunha Lima: disse que estar havendo uma falta de união por parte das duas policia tanto da civil como também da militar em nosso município, e que também falta pulso do comandante para tomar certas decisões dentro do 8°Batalhão da policia militar em Nova Cruz.


O vereador Antonio Carlos Gomes: Solicitou ao prefeito o calçamento do conjunto novo tempo que fica ao lado do bairro da cidade do sol, e que no período do inverno os moradores ficam ilhados sem que possam sair de suas casas. Até por que o prefeito em época de campanha eleitoral prometeu calçar e até hoje não cumpriu a promessa.



Vereador Nia Salú: cobrou mais uma vez da atual administração que coloque o posto de saúde para funcionar na comunidade de lagoa da mata,e que a comunidade do xique xique estar esperando a tão sonhada creche que o prefeito prometeu fazer e até hoje só ficou na promessa.



Vereador Manga Rosa: tocou mais uma vez no assunto que é a falta de segurança em nosso município, disse ainda que não tem um policiamento ostensivo nas ruas e que os bandidos estão tomando conta da cidade ,matando e roubando sem que as policias civil e militar tomem as providências inclusive solicitou mais uma vez uma audiência publica em nosso município.
E disse que a culpa de tudo isso que estar acontecendo é da constituição federal.



Já o vereador presidente Luiz da Verdura: se derreteu de elogios ao prefeito Flávio Azevedo, igual manteiga em boca de gato.falando do caríssimo carnaval realizado na barragem.



E Vereador secretário Gelson Victor: nada falou fez só as anotações da fragilizada administração da qual faz parte, talvez ele peça a ajuda algum santo que cuide das causas impossíveis como santo expedito para tirar Nova Cruz do caos administrativo em que se encontra. E tem que rezar muito vereador.



Já o vereador Dinho continua turistando nas lindas praias do sul do país. Mais o salário dele é depositado todos os meses na conta. É o fraco!!

Última atualização ( Sex, 11 de Março de 2011 12:58 )

Escrito: Blog xuá do agreste

A ASSPRA entende os anseios destes políticos, dos policiais militares e da sociedade Novacruzence!
Postagem Anterior Próxima Postagem