QUADRILA ROUBA GRANJA NA PRAIA DE MARACAJAÚ E DOIS ACABAM PRESOS...

Criminosos renderam uma família inteira e fugiram levando vários objetos. Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois deles, sendo um taxista.



A Polícia Militar conseguiu prender parte de uma quadrilha que invadiu uma casa de praia durante a madrugada e roubou vários objetos do local. Pelo menos dois homens foram presos, sendo um deles taxista, e os policiais continuam em diligência para localizar os outros integrantes do bando.

De acordo com o soldado Marreiro, os criminosos roubaram um local conhecido com granja do norueguês. Uma família inteira estava na casa, durante a madrugada, quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

Informações preliminares dão conta que cinco homens chegaram armados e renderam as vítimas, inclusive ameaçando-as com armas na cabeça. Depois disso, eles reuniram todos os objetos que puderam e fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, um taxista estava esperando pelo bando para auxiliar na fuga. Logo após o roubo, os policiais militares foram acionados e saíram em diligências. Com isso, eles conseguiram prender pouco tempo depois o taxista e um dos acusados de invadir a casa.

A dupla estava com parte do material roubado e foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. O soldado Marreiro informou ao portal Nominuto.com que as diligências continuam agora pela manhã para tentar prender os outros suspeitos.
Postagem Anterior Próxima Postagem