QUATRO PMs DO 6ºBPM MORREM EM MENOS DE UM ANO VITIMAS DA VIOLÊNCIA ...


A Vida de um Policial Militar não é nada facil, mesmo que ainda exista algumas pessoas que pensam que a vida de Policial é facil. Na cidade de Caicó em pouco menos de 1 (um) ano quatro familias choraram a partida de seus entes queridos vitima da violência da vida moderna, seja criminal ou no trânsito.
No dia 26 de março de 2010 os Policiais Militares Jackson Cristino Dantas e Solano Costa de Medeiros estavam fazendo a segurança do ex Prefeito Antonio Veras quando foram brutalmente assassinados em uma emboscada que terminou com a suas mortes e do ex Prefeito.
Depois disso a familia Policial Militar caicoense ainda cherou a morte do Sargento Fernandes que foi vitima de uma outra violência, desta vez a violência do trânsito.
Quando tudo parecia tranquilo és que uma ação criminosa na cidade de Jucurutu na ultima quinta feira, dia 10 de março, culminou com a morte de mais um guerreiro.
Bruno Belisário Smith Nóbrega tombou após sofrer disparos na região da virilha e da perna. O jovem guerreiro de 28 aos ainda lutou bravamente pela vida sendo socorrido pela ambulância de Jucurutu e chegando com vida no Hospital Regional em Caicó.

O Guerreiro resistiu bravamente mesmo perdendo mais de 2 (dois) litros de sangue no trajéto Jucurutu - Caicó, pela estrada da vida.

Após ser atendido em Caicó Smith foi transferido em estado grave para Natal onde lá resistiu mais algumas horas e infelizmente veio a óbito na tarde do ultimo sábado.

Era o fim de um guerreiro, que assim como Deus, deu a sua vida lutando não por objetivo proprio e sim pela sobrêvivência de todos e contra a criminalidade.





Postado por APM/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem