Todos Unidos pelo Novo Estatuto, Código de Ética e Subsídio...



Nesta segunda-feira estivemos juntos com todas as Associações da Policia Militar/RN no Salão Nobre do QCG para se apresentarmos e pleitear nossas pautas de Reinvidicações junto ao Comando Geral.

As Associações que estiveram presentes foram à ASSOFIM, ASS, ACS, ASSPRA, ASPRA, APBMS, ABM, APM, APRAM e a RESERVA. Todas já tinham seus discursos prontos e a maioria tinham a mesma pauta, ou seja, aprovar o Novo Estatuto, Código de Ética e o Subsídio. Foi muito proveitoso, pois podemos expressa nossas idéias e entendermos a realidade da PM em todos os cantos do RN. Logo em seguida marcamos para amanhã a entrega das propostas do Novo Estatuto e Código de Ética ao Comando.

Aguardaremos até o Dia 12 de Abril deste ano, para a Assessoria Jurídica da PM avaliar as propostas e também discutir sobre o Subsídio com a Associação de Oficiais.

As entidades realmente estão caminhando em prol da coletividade, deixando de lado as diferenças e pensando sempre no melhor para nossa categoria. Mais informações será divulgadas nos próximos dias. Aguardem !

Direção da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem