Criança de 2 anos sofre abuso sexual na Paraiba...

Um homem foi preso na tarde de ontem acusado de prática de estupro de vulnerável. Júnior Amâncio da Silva, 30 anos, morador da Travessa Bahia, 37, no bairro da Liberdade, foi detido em flagrante delito, após bulinar uma criança de apenas dois anos de idade. Uma guarnição da PM chegou no momento em que a comunidade se preparava para linchar o acusado, segundo informou o soldado Alanjonnes.

De acordo com o relato feito no plantão da Polícia Civil, um irmão da vítima, de cinco anos de idade, viu Júnior acariciando a vagina da criança, com o pênis de fora e se masturbando. A cena teria acontecido dentro de um quarto do acusado, situado em frente à casa dos pais da criança. Ao se deparar com o fato, o garotinho saiu correndo e chamou a mãe. Esta correu para o local e constatou o abuso.

A PM foi acionada e ao chegar no local já encontrou Júnior dominado e algumas pessoas incentivando o linchamento. Ele foi levado para à 6ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável, visto que o ato libidinoso praticando por Júnior, teve como vítima um bebê de apenas dois anos de idade. Caso seja condenado, ele poderá ser punido com pena entre oito e 15 anos de reclusão.

A conselheira tutelar Isolda Fragoso do Nascimento, informou que casos dessa natureza viram uma constante em Campina Grande. Geralmente, segundo ela, acontece em famílias desestruturadas. "Eu já acompanho a mãe dela por conta de negligência. O negócio dela é abandonar os filhos em casa e por isso acontece coisas dessa natureza", afirmou.


Fonte: Diário de Natal

Postagem Anterior Próxima Postagem