Discussão entre policiais resulta em morte no interior do RN...

Uma discussão entre policiais no início da noite dessa segunda-feira (16), por volta das 19h, resultou em morte de um pm em estabelecimento comercial no município de Baraúna, situado a 317 km de Natal. De acordo com o blog O Câmera, site que cobre o noticiário policial da região, um policial militar identificado como José de Abreu Neto, 48 anos, encontrou um PM conhecido como “Saldanha” em um local conhecido como “Badalada Show”, local onde foi iniciado um intenso tiroteio. Durante a ação, testemunhas ouviram o “bate boca” motivado por uma apreensão de veículo pertencente ao filho de José de Abreu, que trafegava irregularmente na cidade.

Segundo o blog, José de Abreu teria ido ao local tomar satisfação com "Saldanha", onde eles se desentenderam e houve o confronto. Ainda segundo o blog, “Abreu” foi baleado e encaminhado para o hospital de Baraúna, mas não resistiu aos ferimentos durante o caminho. Já o policial identificado como “Saldanha”, não foi baleado e fugiu do local com destino ignorado.

A vítima era policial há 28 anos, morava na cidade Baraúna e era lotado no destacamento da Maísa. O responsável pelo homicídio pertence ao policiamento de Baraúna e estava de folga no dia do crime.

O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró para a realização de perícia.


Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem