PM'S em serviço são flagradas fazendo as unhas em Programa Social...


Três sargentos femininas da Polícia Militar do RN foram flagradas fazendo as unhas em um Programa Social promovido no último sábado (14).

Para o Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo, o problema não está em participar do Projeto Ação Global, uma vez que, como cidadãs, as policiais femininas podem usufruir dos serviços oferecidos. Contudo, o erro das policiais seria no fato de estarem de serviço operacional - provavelmente empregadas no evento, deixando de lado a proteção da população para satisfazer interesses pessoais.

Outro fato que causou revolta na população que presenciou a cena foi as mesmas terem utilizados do artifício de estarem fardadas para ter preferencial no atendimento do Projeto Social. O Comandante da PMRN intitulou a atitude das policiais femininas como falta de educação. "Imagine se eu estou em uma fila de banco, com contas para pagar e passo a frente de pessoas que estavam ali há horas, simplesmente pelo fato de estar fardado. Isso seria inadequado", afirmou o Coronel Araújo.



Matéria criada pela
Sd Glaucia, com informações do DN online

Postado por SD Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem