SARGENTO REGINA DEIXA CEI DOS ALUGUÉIS...

SARGENTO REGINA DEIXA CEI DOS ALUGUÉIS

A vereadora Sargento Regina (PDT), autora do requerimento que solicitou a instalação da Comissão Especial de Investigação que vai analisar os contratos de locação de imóveis firmados pela Prefeitura do Natal, deixou a CEI.

A decisão é em represália ao fato de vereadores da bancada governista ter ficado com a presidência e relatoria. “Quando cheguei para reunião hoje pela manhã o bispo Francisco de Assis disse que seria presidente e o vereador Albert afirmou que seria relator. Sai da CEI porque não sou palhaça”, destacou.

Sargento Regina afirmou que na reunião de hoje pela manhã da CEI os vereadores Albert Dickson e o bispo Francisco de Assis não concordaram com a participação da imprensa nas reuniões da Comissão. “Acho até que esse foi o ponto mais discordante. Eles não queriam participação da imprensa”, comentou.

Como deixou a CEI dos Aluguéis, a vereadora afirmou que não entregará os documentos da investigação da para CEI. “Não vou entregar os documentos porque claro que eles vão direto para Micarla. Todo material será entregue agora ao Ministério Público”, disse a vereadora do PDT.

Editado por Cabo Heronides
Fonte: tribuna do norte
Postagem Anterior Próxima Postagem