Cabeleireiro é encontrado morto com três tiros na BR-304...

Um homem identificado Demilson Carlos de Medeiros, 40 anos, cabeleireiro, foi encontrado morto por volta de 1h desta terça-feira (7) com três tiros na BR-304, próximo ao bairro Alto de São Manoel, município de Mossoró. De acordo com o blog O Câmera, site que cobre o noticiário policial da região, a vítima foi vista por uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local e visualizou o homem sem vida na pista.

Segundo o blog, a delegacia de plantão local oportunidade o cabeleireiro teria dado uma facada na ex-companheira. Na ocasião, os filhos da mulher teriam prometido se vingar, o que levanta a suspeita pelo crime de vingança, já que nenhum pertence da vítima foi encontrada na BR-304. Uma outra situação apontada pelo blog seria a possibilidade de Demilson ter sido alvejado e morto durante uma tentativa de assalto.

A Polícia Rodoviária Federal isolou a área do crime até a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que realizou o trabalho de remoção do corpo para a conseqüente perícia.


Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem