Homem é vítima de homicídio quando saía para o trabalho em Mossoró...

Um homem identificado como Ildemar Rafael Lopes de Araujo, de 18 anos,foi morto por volta de 5h da manhã desta sexa-feira (17) quando se preparava para sair para o trabalho. O crime aconteceu em Mossoró, distante 285 km de Natal.

Segundo a polícia, Rafael estava se arrumando para ir trabalhar no bairro vizinho, enquanto sua esposa preparava o café o rapaz saiu a rua e foi atingido na porta de casa. Rafael tentou fugir e correu até o quintal da residência de um tio, que mora em outra rua.

Rafael foi seguido e morto por trás da casa do tio, próximo a bar, com cerca de 13 disparos de revolver calibre 38. Um tio de Rafael informou que ouviu os disparos, quando abriu a porta já encontrou o sobrinho morto.

Populares informaram a policia que a morte de Rafael pode está ligada a tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem que terminou com a morte de uma criança no bairro dom Jaime câmara. Ele era irmão da pessoa que supostamente efetuou os disparos.

Rafael era natural de José da penha onde há Quatro anos havia cometido um crime de homicídio. O mesmo estava morando em Mossoró a cerca de dois anos.

Familiares não sabem informar se Rafael vinha sendo ameaçado de morte e nem se o mesmo tinha envolvimento com uso ou trafico de droga.


Fonte: Diário de Natal

Postagem Anterior Próxima Postagem