Jovem é assassinado com vários tiros em avenida da Zona Norte...

Um jovem com identidade desconhecida até o momento foi assassinado com vários tiros por volta das 22h dessa quarta-feira (1), na Avenida das Fronteiras, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Santos, oficial da Polícia Militar em serviço, os policias receberam a informação do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas(Ciosp) sobre uma vítima baleada por arma de fogo, ocorrência que foi verificada e constatada no instante em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) encaminhava o ferido para a ambulância.


Segundo o tenente Santos, os policiais buscaram pistas dos responsáveis pelo crime através de populares, que viram dois homens não identificados realizarem os disparos e fugirem em uma bicicleta. Diante das informações, diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima baleada não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital e o seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia, onde os familiares são aguardados para que sejam realizados a identificação e registro.


Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem