Policial Militar é baleado durante a operação em Mãe Luiza...

O Policial Militar Alexandre Dionísio, soldado do 1º Batalhão da PM, foi baleado durante a realização de uma operação no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal.

Os tiros o atingiram na coxa e, prestado o devido socorro médico, o soldado passa bem e não corre risco de morte. Os responsáveis pelos disparos não foram detidos.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo Aspirante Dias, oficial de serviço do 1º BPM. Segundo ele, a operação teve início por volta das 2h30 da madrugada deste último domingo. Viaturas foram acionadas em decorrência de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo em Mãe Luiza, nas proximidades da rua Saquarema.

Foi durante o atendimento a esse chamado que o sd Alexandre Dionísio foi baleado. O tiro transfixou a coxa e causou perda de sangue. O PM foi conduzido ao atendimento emergencial no Pronto-socorro Clóvis Sarinho e passa bem. Os suspeitos de praticarem a tentativa de homicídio não foram encontrados e apenas as investigações da Polícia Civil poderá apontar a autoria do crime.


Fonte: Tribuna do Norte

Postado pelo Cabo Heronides
Postagem Anterior Próxima Postagem