Suspeito de participação em morte de Anderson Miguel não é reconhecido...


Publicação: 02 de Junho de 2011 às 14:41
Júnior SantosDelegados da Dehom e PF vão comandar a investigação em conjuntoDelegados da Dehom e PF vão comandar a investigação em conjunto
O homem detido no início da noite da quarta-feira (1º), sob suspeita de participação na morte do advogado e empresário Anderson Miguel, não foi reconhecido pelas testemunhas. A acareação e depoimento do suspeito duraram toda a madrugada e as pessoas que foram chamadas à sede da Polícia Federal para ver se realmente o homem detido era o assassino não reconheceram o suspeito.

Logo após o assassinato de Anderson Miguel, os policiais detiveram um homem que estava no bairro Planalto em um carro tipo Siena, de cor branca, assim como o que foi utilizado pelo assassino para deixar o local do crime. Depois de ser levado para a sede da PF, o suspeito passou pela acareação e prestou depoimento, além de ser submetido a um exame para detectar se havia vestígios de pólvora nas mãos. O exame apontou que ele não usou arma de fogo no dia do crime. O carro, apesar de parecido, também não é o que foi utilizado no crime.

O suspeito foi liberado e a investigação sobre o homicídio continua. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), através do delegado Marcus Vinícius, e a Polícia Federal, com o comando do delegado Elton Zanata, vão trabalhar em conjunto no caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem