Força Nacional prende dois foragidos na Zona Oeste de Natal...

A força tarefa de policiais civis do Rio Grande do Norte e da Força Nacional prendeu mais dois acusados, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Bom Pastor, em Natal. Foragidos, ambos respondem a processo por homicídio e por tráfico de drogas.

Neilson Silva Campos, de 29 anos e José Renato Silva Ferreira, de 28 anos, foram presos por volta das 14h na rua Aristófanes Fernandes e segundo o delegado da Força Nacional Humaitan Oliveira, que coordenou a operação, no momento em que foi presa a dupla comentava os resultados da operação “Retorno”, no dia anterior, e se indagavam quando seriam presos.

Ainda de acordo com o delegado Humaitan, os dois já haviam sido condenados por tráfico de drogas na comunidade do Japão em 2006, mas estavam foragidos do Presídio João Chaves, na zona Norte de Natal.

Nos últimos anos, ambos são acusados de vários homicídios e Neilson chegou a sofrer duas tentativas de homicídios, motivada pela disputa do comando do tráfico na comunidade do Japão.

Os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), para prestarem esclarecimento e em seguida encaminhados ao sistema prisional.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem