Homem tenta roubar ônibus de turismo na Zona Leste e colide em poste...

Um homem não identificado realizou uma tentativa de roubo a um ônibus de turismo em frente a uma residência nas proximidades da Avenida 4, Zona Leste de Natal, por volta de meia-noite desta terça-feira(12), mas foi surpreendido pelo proprietário do veículo, que presenciou toda a ação, iniciou uma perseguição e informou a polícia a rota de fuga dos bandido.


Segundo o tenente Gonçalves, oficial da Polícia Militar em serviço, informações da vítima dão conta que o homem estava armado e conseguiu fugir do ônibus em uma rápida ação. Ainda segundo o tenente, o bandido passou pela linha do trem, acelerou o veículo ao perceber a viatura policial e colidiu em um poste antes da Avenida Felizardo Moura, próximo ao hospital da liga.

Após a colisão, o homem ainda conseguiu fugir do local com destino ignorado. Diligências foram realizadas por toda a região, mas até o momento não existem pistas do bandido.
Na manhã desta terça-feira, uma equipe da Cosern esteve presente ao local para retirar os fios espalhados pela pista e também para o trabalho de recolocação do poste.



Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem