Jovem é preso pela PM acusado de matar tia a pauladas no litoral norte...

Um jovem identificado como Janilson da Cruz Oliveira, 28 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h30, acusado de assassinar a pauladas uma mulher identificada como Maria do Nazaré de Oliveira, 68 anos, sua tia, na residência em quem moravam, situada na rua São Francisco, na praia de Muriú, pertencente ao município de Ceará - Mirim, no litoral norte potiguar. De acordo com o tenente Isac Leão, do 11º Batalhão de Polícia Militar, a viatura policial chegou ao local com o homem cercado por diversos populares, indignados com o crime, que estavam prestar a cometerem um linchamento.

Segundo o tenente Leão, populares disseram que o acusado pelo crime é usuário de drogas, e teria cometido o homicídio após a sua tia negar dinheiro para que ele comprasse novos entorpecentes. Ainda segundo o tenente, a vítima foi encontrada deitada e sem vida com várias escoriações na cabeça.

A Polícia Militar conseguiu retirar o acusado da residência antes que ele fosse linchado pelos populares. Janillson da Cruz Oliveira foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte.



Fonte: ACS- PM/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem