Presa dupla de jovens que praticava assaltos nas zonas Sul e Oeste...

Dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram detidos na madrugada de ontem (14), acusados de terem realizado vários assaltos nas zonas Sul e Oeste da cidade.

A dupla realizava assaltos nos bairros de Candelária, Lagoa Nova e Nazaré, armados com um revólver calibre 38, e em uma motocicleta, tipo twistter, de cor azul.

Segundo policiais militares do 9º BPM, os adolescentes foram vistos em atitude suspeita, próximo a rua dos Potiguares, em Lagoa Nova, e ao serem abordados pelos policiais, reagiram disparando contra a guarnição, mas não conseguiram fugir e acabaram sendo detidos.

Na delegacia de plantão Zona Sul, os menores informaram que haviam se livrado da arma no momento da tentativa da fuga, e negaram a autoria dos assaltos, mas momentos depois foram encontrados dois capuzes guardados sob o banco da motocicleta, que supostamente seriam usados por eles nos assaltos, para não serem identificados pelas vítimas.

Um dos acusados já havia sido detido e liberado em seguida, ainda esta semana, acusado de ter cometido outros assaltos. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e a dupla foi encaminhada ao Centro de Educação (CEDUC).


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem