PRF prende 16 pessoas em Caicó por embriaguez alcoólica ao volante...


Foram contabilizados 15 acidentes e 24 prisões somente na sexta-feira (29) nas estradas federais do Rio Grande do Norte,

Por Marília Rocha
A tradicional Festa de Sant´Ana contabilizou na última sexta-feira (29) o número de 16 das 24 prisões de condutores que dirigiam sob efeito de álcool nas estradas federais. Para a Polícia Rodoviária Federal os números ainda devem crescer já que a festa no termina no domingo.

Apesar do alto índice de prisões, apenas uma pessoa morreu [na estrada de Macaíba] e três ficaram feridas nos acidentes nas estradas federais.

Um dado apresentado pela Polícia Rodoviária Federal nas prisões na BR-427 chama atenção: a maioria dos envolvidos nas prisões por condução de veículo que estava em estado de embriaguez alcoólica dirigiam carros de luxo, de alto valor.

É o caso de Wagner Leandro da Silva, 36 anos que dirigia o veículo Suzuki/Vitara, José Paulo Sousa de Araújo, 31 anos, do veículo Nissan/Frontier, Everaldo de Araújo Xavier, 47 anos, proprietário do veículo VW/Crossfox, Manoel Caetano Leite, 41 anos, dono do veículo Hyundai/Tucson.

A lista continua com Filippi Rodrigo Rocha Pontes, 31 anos, dono do veículo Land Rover/Discovery, Thiago de Medeiros Barros, 24 anos, do veículo Renault/Sandero, José Soares de Araújo, 48 anos, dono do veículo Land Rover/Freelander, Humberto José de Medeiros, 38 anos, do veículo GM/S 10, Daniel de Souza Rocha, 30 anos, dono do veículo Subaru/Impreza.

Em Campo Redondo, na BR 226, a PRF prendeu Genilson Nunes da Silva, 54 anos, por existir Mandado de Prisão em aberto.
http://www.nominuto.com/noticias/policia/prf-prende-16-pessoas-em-caico-por-embriaguez-alcoolica-ao-volante/74349/

Postagem Anterior Próxima Postagem