Traficante preso levando droga para festa na Redinha...

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desse sábado, por volta das 22h, um homem com três pacotes de drogas, que seriam comercializadas em uma festa em uma residência na praia da Redinha, litoral Norte.

Os policias suspeitaram da atitude de dois homens em um veículo Corsa, de cor branco, parado na avenida litorânea, praia da Redinha, e os revistá-los, encontrou na bolsa de Benilton Figueiredo Silva Júnior, de 23 anos, um pacote contendo maconha e outros dois pacotes com cocaína, uma munição calibre 38 e outra de fuzil 7,62mm, além de três aparelhos celulares.

Questionados pelos policiais, um dos acusados se mostrou surpreso e disse que não sabia da existência da droga nem da munição. Benilton confirmou a posse da droga e disse que havia comprado há dois dias, no Alecrim, e que estava levando para comercializar em uma festa que estava ocorrendo em uma residência na Redinha.

Detido, Benilto foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi autuado em flagrante delito e permanece preso à disposição da justiça.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem