Adolescente morre atropelada por ônibus escolar, em Pau dos Ferros...

Uma adolescente foi atropelada na manhã dessa quinta-feira (4), por volta das 7h, pelo ônibus escolar em que seguia, e mesmo tendo sido socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital regional. O ônibus transportava estudantes da zona rural de Pau dos Ferros para escolas no Centro da cidade.

Segundo a mãe da vítima, Carla Janaíza Corrêa de 13 anos estava a caminho da escola em um ônibus, terceirizado pela prefeitura municipal de Pau dos Ferros, quando a porta abriu bruscamente e a adolescente caiu na pista.

As testemunhas contaram que o motorista do ônibus não percebeu que Carla havia caído do ônibus e a atropelou, arrastando a adolescente por cerca de cinco metros.

O motorista do ônibus, compareceu ontem à Delegacia Regional de Polícia Civil para explicar o que aconteceu, e o chefe de gabinete da prefeitura, Alexandre Aquino disse que o município está apurando o caso e nos próximos dias vai emitir nota à imprensa esclarecendo o acidente.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem