Bombeiros fecham o “Poço do Terror” em Parnamirim...

O Corpo de Bombeiros começa nesta quinta-feira (18) uma operação para fechar o “Poço do Terror”, localizado na Rua Edgar Dantas no Bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com a assessoria dos bombeiros o pedido foi feito pelo o delegado Graciliano Lordão, titular da Delegacia de Parnamirim.

O “Poço do Terror” ficou conhecido assim por se tratar de um ponto de desova de cadáveres do tráfico de drogas local, onde no último dia (1º), a PM com a ajuda do CBM retirou os corpos de José Jácio da Silva Júnior, 20, Estivensson Cláudio de Moura Santos, 40 e outro corpo não identificado.

“De acordo com o delegado Lourdão existe a suspeita de terem mais corpos no poço, desta forma nós vamos até o local ainda hoje para fazer as pesquisas preliminares”, informa o assessor dos bombeiros, Christiano Couceiro.

As operações preliminares consistem em medir primeiro a profundidade do poço, a lâmina ‘d’água e a quantidade de litros. Em seguida será solicitada junto a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) uma bomba potente o suficiente para retirar toda água do local.

O passo seguinte após o esgotamento do poço será o envio de um bombeiro com um traje contra contaminação nível A para fazer a retirada dos supostos corpos do local. “Optamos pela segurança de nossa equipe e solicitamos um uniforme de risco biológico para assim podermos entrar no poço. Desta forma o bombeiro que adentrar ao poço poderá trabalhar com toda segurança”, explica o assessor.

E após a retirada dos corpos o poço será aterrado e fechado pela equipe do Corpo de Bombeiros.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem