Corpo de foragido é achado em matagal enrolado em redes e lençóis...

O corpo de um homem foi encontrado por populares enrolado em duas redes e lençóis, abandonado em um matagal da comunidade do Tranquilim, em Mossoró, por volta das 6h desta quarta-feira (17).

O soldado PM Getsamani contou ao blog O Câmera que reconheceu o corpo de Johnson de Paiva Maia logo que chegou a comunidade. “Ele era conhecido por praticar vários crimes, principalmente pequenos assaltos a postos de combustíveis e lanchonetes”, disse.

O perito do Instituto Técnico e Científico de Polícia que removeu o corpo afirmou que o cadáver apresentava um marca de tiro de arma de fogo na cabeça e que ele não teria sido assassinado naquele local.

Segundo um irmão da vítima, Johnson estava foragido da Justiça há alguns meses e no ano passado, durante o período eleitoral, ele teria se entregado a polícia voluntariamente temendo por sua vida. Depois de ser preso fugiu novamente.

Ainda não há suspeitos da autoria do homicídio, mas a polícia acredita que tenha sido motivado pelo envolvimento da vítima com diversos crimes.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem