Dupla é presa acusada de assaltar ex-jogador do América...

Dois homens foram detidos, em São Gonçalo do Amarante, acusados de terem assaltado o ex-jogador do América, Moura em sua residência, ainda na manhã dessa quarta-feira (3), por volta das 11h.

Segundo depoimento do ex-jogador, três homens armados o abordaram e ao seu filho na porta de sua residência em Neópolis e realizaram um grande “arrastão” nos pertences da família. Além de levarem documentos e objetos pessoais das vítimas, o trio fugiu no veículo da família, um Corsa Sedan, branco.

O tenente Rogério, oficial de serviço no 11º BPM, relata que na madrugada desta quinta-feira (4) por volta de 1h, policiais militares daquele batalhão abordaram um táxi com dois passageiros em atitude suspeita e ao revistá-los foram encontrados uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas e documentos pertencentes ao ex-jogador.

Presos em flagrante delito, Francisco de Assis Ananias e o outro homem identificado apenas como “Pé de pano” contaram aos policiais onde teriam abandonado o veículo roubado. O veículo foi recuperado depenado e encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV)

Na delegacia de plantão da zona Norte, os acusado confirmaram a participação no assalto e informaram o local onde o terceiro participante estaria com os demais objetos roubados. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram a residência do acusado, no bairro Golandim. O homem não se encontrava na residência, mas ao realizar uma busca no interior da casa foram apreendidas 34 pedras de crack e 300g de maconha e recuperado os dois notebook roubados da casa do ex-jogador.

Moura e seus familiares estiveram durante toda a madrugada na delegacia de plantão prestando declarações sobre o assalto e reconheceu os dois assaltantes presos. A polícia segue na busca do terceiro acusado de participar do assalto, e os outros dois permanecem preso no CDP da zona Norte à disposição da Justiça.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem