Homem esfaqueia companheira em São Gonçalo do Amarante...

Um homem foi detido na noite dessa quinta-feira (4) acusado de tentar contra a vida de sua companheira, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

Segundo relato de policiais da delegacia de plantão zona Norte, Francinaldo Barbosa Souza bebia quando sacou uma faca e passou a golpear sua companheira. Os golpes atingiram o braço, o rosto e as costas de Elaine Cassimiro de Farias, e foram executadas na presença da filha do casal de 3 anos de idade.

Ainda segundo o policial, um homem que testemunhou o ocorrido partiu em socorro da mulher imobilizando Francinaldo e retirando a faca dele. Indignados, populares agrediram Francinaldo e informaram a polícia do ocorrido, que esteve no local para deter o acusado. Elaine foi socorrida para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Francinaldo foi autuado na delegacia de plantão zona Norte e encaminhado para a delegacia de plantão zona Sul, onde permanece custodiado aguardando vaga em um presídio para ser transferido.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem