Mulher é morta com tiro na cabeça no Pajuçara...

Uma mulher foi morta na manhã deste sábado (6) no Loteamento Kipanorama, localizado no Bairro do Pajuçara, Zona Norte de Natal. A vítima foi a microempresária Maria Assunção de 32 anos, assassinada com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu na usina de reciclagem da empresária, que fica localizada na Rua Edson Fialho, quando um homem ainda não identificado tentou roubar a empresária.

Maria Assunção tentou esconder o dinheiro, porém o bandido que estava armado se enfureceu e abriu fogo contra a mulher. Ela foi atingida na cabeça, o suspeito fugiu sem conseguir levar dinheiro algum. A empresária ainda foi amparada por seu marido e conduzida ao hospital Santa Catarina, só que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

A PM ainda realizou diligências pelo local, mas não obteve sucesso em encontrar o suspeito, que de acordo com testemunhas é conhecido como “Buda”. Os policiais informaram também que ele conseguiu fugir por um matagal. Os policiais ainda estão em diligências para capturar o acusado.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem