Operação “Relâmpago” prende pedófilo em Apodi...

Policiais militares do município de Apodi, apoiados pela ROCAM e pelo Grupo Tático Operacional, deflagraram nas primeiras horas dessa quarta-feira (24) a operação “Relâmpago", que resultou na prisão de quatro pessoas em cumprimento a mandados judiciais.

Antônio de Pádua Andrade Lima, de 42 anos, foi detido dentro do quarto de hotel em que estava hospedado, por volta das 5h, mantendo relações sexuais com um menino de 13 anos. Ele é foragido da Justiça de Foz do Iguaçu (PR) e contra ele já havia dois mandados de prisão em aberto.

Segundo informações do capitão Brilhante o suspeito já vinha sendo acompanhado há algum tempo pelos policiais e nessa quarta-feira conseguiram prendê-lo sem que houvesse resistência.

Durante a ação também foram cumpridos mandados de prisão contra Damião de Oliveira Paulino, detido por prática de assalto a um posto de combustíveis de Apodi; Francisca Luzia Alves, que aplicava golpe na Agência do Banco do Brasil –ela estava com identidade falsa e tentava enganar os clientes com empréstimos falsos; e Francisco Fabiano da Silva, preso em flagrante com drogas e um revólver calibre 22.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem