Polícia prende trio de traficantes em Igapó...

Policiais Militares prenderam no final da manhã desta terça-feira (16) um senhor de 72 anos que estava comercializando drogas na Favela do Mosquito, localizada em Igapó, zona Norte de Natal. O acusado é José Rodrigues da Silva, que foi flagrado pelos policiais do 4º BPM comercializando drogas.

De acordo com o tenente Moura do 4ºBPM, policiais chegaram ao acusado por meio de denuncia anônima e ao chegar ao local flagrou o idoso e seus dois filhos, Sergio Rodrigues da Silva, de 38 anos, e Aurino Rodrigues da Silva, de 47 anos, também vendendo drogas em um terreno baldio a céu aberto. “O trio estava comercializando as drogas tranquilamente no terreno e ao serem abordados encontramos maconha, crack e uma quantia em dinheiro”, explica o tenente.

Com os homens foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha prensada, algumas pedras de crack e R$ 120. O trio foi encaminhado para o 7º Distrito Policial, no bairro das Quintas, porém os homens tiveram que ir para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) para serem autuados.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem