ROCAM fecha “boca de fumo” em Felipe Camarão...

Dois homens foram detidos por policiais militares da ROCAM em Felipe Camarão, na noite dessa quarta-feira (3), por volta das 18h20, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo relatos dos policiais, os três patrulhavam a 1ª travessa Antônio Carolino, em motocicletas, quando perceberam dois homens entrando em uma residência assustados com a presença deles. Os policiais então abordaram os dois e ao revistarem Ricardo Fernandes Xavier, encontraram em seu bolso três pedras de crack.

Eles ainda relataram que no momento da abordagem suspeitaram de uma certa quantia de dinheiro guardada em uma vasilha e cédulas espalhadas pela residência. Os policiais solicitaram autorização ao proprietário da residência, o João Francisco Ferreira, que permitiu a entrada dos policiais. No interior da residência foram apreendidas 75 pedras de crack, 52 papelotes de cocaína e um tablete pequeno de maconha.

Na delegacia de plantão zona Sul, Francisco confirmou ao delegado Pedro Paulo Falcão que comercializava a droga em sua residência há 15 dias, disse ter comprado a um homem identificado apenas por “Galeguinho”, e que a droga era entregue diretamente em sua residência.

Francisco que já havia sido detido na última sexta-feira (29) e liberado após pagamento de fiança, foi enquadrado por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça. Ricardo Fernandes foi liberado pelo delegado logo após firmar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) afirmando ser apenas usuário de drogas.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem