Traficante e esposa são baleados na calçada de casa...

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Mossoró registrou na noite deste sábado (6), o 124º homicídio na cidade apenas neste ano. A vítima desta vez foi o desempregado Antônio Cícero Almeida de Assis de 34 anos também conhecido por “Coco”.

Segundo populares, ele estava sentado na calçada de sua residência localizada no bairro Belo Horizonte, na companhia de sua esposa, quando dois homens chegaram ao local, em uma moto tipo Traxx de cor preta, por volta das 20h30 e passaram a atirar contra o casal.

Atingidos, “Coco” e sua esposa foram socorridos pelos vizinhos para o hospital regional Tarcísio Maia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu, já sua esposa, atingida com um tiro no glúteo, foi cirugiada e não corre risco de morte.

De acordo com a Delegacia de Narcóticos (DENARC) existia um mandado em aberto contra a vítima por tráfico de drogas e que inclusive uma equipe da delegacia teria tentado cumprir na tarde desta quinta-feira (4), mas não o havia localizado.

As testemunhas pouco esclareceram o crime à polícia, que mesmo creditando a motivação do crime ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, não prendeu nenhum suspeito até o momento.


Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem