Acusado de estuprar adolescente é preso no interior...

Policiais Civis da 7ª Delegacia Regional de Jucurutu prenderam quinta-feira (8), no município de Triunfo Potiguar, um homem acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos no sábado (3).

De acordo com o delegado Getúlio Medeiros, responsável pelas investigações, a vítima estava indo encontrar com algumas amigas no campo de futebol quando foi chamada pelo acusado a ir até a casa dele sob o pretexto de entregar uma encomenda ao pai dela.

A adolescente acompanhou o acusado até a calçada da residência dele, onde ele aplicou um spray ardiloso nos olhos dela e a puxou pelos cabelos para dentro da casa. Lá, ele a abusou sexualmente.

Ainda segundo o delegado, Wilian Clemente de Oliveira cometeu o crime em outras três oportunidades e a mantia sob a ameaça de matar seus pais caso ele o denunciasse. Semana passada, a mãe da adolescente percebeu o comportamento estranho da filha e ao questioná-la, a menina contou o ocorrido.

De imediato, os país da menina informaram a polícia, que passou a investigar o crime. A adolescente foi submetida a exames no Intituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), e após conprovado os abusos, o juíz da comarca de Campo Grande expediu o mandado de prisão preventiva do acusado.

Preso, Wilian afirmou ter cometido os abusos por vingança ao pai da vítima que, segundo ele, havia o difamado com o intuito de que ele não fosse aceito na Associação da Comunidade Rural da cidade.

Além dos estupros, ele é acusado de ter realizados vários furtos nas cidade de Triunfo Potiguar, Jucurutu e Campo Grande. E com ele, foram apreendidos vários objetos roubados.




Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem