Acusado de estuprar mãe e criança de 8 anos é preso em Parnamirim...

Um criminoso conhecido como “Tiquinho”, um estuprador de 22 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) após ser reconhecido por duas vítimas: uma mulher de 38 anos que foi violentada por duas vezes e por sua filha, de 8 anos que também foi estuprada.

O estuprador Cláudio Mailton Gomes do Nascimento “visitava” freqüentemente a granja da família das vítimas para cometer delitos de roubos e por duas vezes estuprou a mãe – uma das vezes na frente do marido dela e pai da criança - e em outro dia, estuprou a filha de apenas 8 anos que estava em casa com a mãe.

De acordo com a delegada Rossana Roberta Pinheiro, da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), da cidade de Parnamirim, o criminoso estava sendo procurado desde o dia 08 de agosto, quando estuprou a criança de 8 anos. “Estavamos investigando os crimes e hoje conseguimos prende-lo em casa com um mandato de busca e apreensão, já que ele também era assaltante”, argumenta a delegada.

A delegada Rossana conta que detalhes do crime foram essenciais para a investigação como a tatuagem de uma cruz no braço esquerdo, imagem que ficou marcada na memória da criança de oito anos no momento em que era violentada.

“Ele contava tanto com a impunidade que cometeu o mesmo crime no mesmo local e com as mesmas vítimas. Mas agora ele está preso”, frisa a delegada.

Os momentos de terror que as vítimas viveram foram relatados a delegada que lista a investigação de todos os delitos cometidos por ele que incluem ainda roubo a celulares e assaltos em casa, sempre com foco nas vítimas femininas.

A Polícia Civil espera que mulheres que tenham sido atacadas por ele em outras ocasiões também denunciem os crimes para que o estuprador e assaltante seja punido por todos os crimes praticados.





Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem