Força Nacional prende homicida em Felipe Camarão...

A equipe da Força Nacional de Segurança - que está no Rio Grande do Norte para o trabalho de investigação de homicídios sem conclusão - prendeu na tarde desta terça-feira (13) o homicida João Deon do Nascimento Machado, fugitivo da Polícia Civil por crimes de latrocínio e homicídio duplamente qualificado.

De acordo com o delegado da Força Nacional de Segurança, Frederico Abelha, o fugitivo da Polícia já foi preso duas vezes e fugiu, comentendo outros crimes. “Eles cometeu latrocínio em 1996 aqui em Natal e foi condenado há 21 anos de prisão, mas só ficou preso durante 6 meses”, explica.

O delegado conta que João Deon ficou foragido até o ano de 2007, quando foi preso novamente em uma abordagem de praxe. “Da segunda vez que foi preso, João Deon ficou apenas um mês e conseguiu fugir”, detalha o delegado da Força Nacional expondo sua ficha criminal.

Nos relatos da Polícia Civil, João Deon é acusado ainda de um homicídio em 2004 – período em que ele estava fugido – e teria cometido um outro crime de homicídio dessa vez contra João Pereira, em uma briga de bar. “Ele brigou com o rapaz em um bar e ficou ferido. Com raiva, voltou em casa, chamou o enteado e um comparsa que matou o jovem a pedido dele”, frisa o delegado.

João Deon praticou todos os crimes em Felipe Camarão, mesmo bairro em que trabalhava e vivia. Há um mês a Polícia Civil investigava o criminoso que foi preso em casa, local em que trabalhava no conserto de eletroeletrônicos. “Conseguimos o mandato de prisão e o pegamos em casa”, conta.

Agora, o homicida irá cumprir os 21 anos que foi condenado e será indiciado por homicídio duplamente qualificado pela morte de um desafeto no bar.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem