Força Nacional prende homicida na zona Norte ...

Policiais Civis da Força da Nacional de Segurança, comandados pelo delegado Frederico Abelha, efetuaram a prisão de mais um acusado de homicídio na manhã desta terça-feira (20) em Natal.

André Nascimento da Silva, 24, é apontado como um dos autores da morte de Maicon Carvalho da Cruz, 21, ocorrida em 2005, e estava foragido da justiça desde 2009 quando havia sido condenado há sete anos de prisão pela prática de assalto e por isso havia sido um mandado de prisão preventiva contra ele.

Segundo o delegado Frederico Abelha, o crime aconteceu no dia 30 de julho de 2005, no bairro Lagoa Azul, quando o acusado e um comparsa, encapuzados, invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos com arma de fogo contra a vítima que não resisitu aos ferimentos e morreu no local.

Um dia antes do crime, Maicon teria ido à casa de André e disparado vários tiros contra o imóvel dele por causa da disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. André nega as acusações, e a polícia segue em busca do outro envolvido.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem