Homem é preso após matar a esposa e balear o filho de 2 anos...

Um homem foi preso na noite deste domingo (4), nas Quintas, após matar a esposa e balear o filho de apenas dois anos em uma discussão familiar. Segundo o acusado, o crime foi cometido porque a mulher não quis devolvê-lo uma corrente de ouro.

Rosemberg do Nascimento Ribeiro, conhecido por “Berg”, realizou dez disparos com uma pistola 380. Seis dos tiros atingiram as costas da esposa, Bárbara de Andrade Tássio, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu e mesmo sendo socorrida não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Outros dois tiros atingiram o filho do casal. A criança foi atingida na mão e no abdômen, e permanece internada em estado grave.

Após os disparos em sua residência nas Rocas ele fugiu e foi preso por policiais militares no bairro das Quintas, e com ele foi apreendida a arma que utilizou para matar sua esposa.

Na delegacia de plantão Zona Sul, Rosemberg confessou o crime, mas disse não ter tido a intenção de atingir seu filho, afirmando que caso a criança morresse ele se mataria. “Berg” estava cumprindo pena por tráfico de drogas em regime semi-aberto desde a última terça-feira (30) e ainda é acusado por assalto e por homicídio.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem