Mais dois delegados investigarão possível tráfico de influência...

Mais dois delegados serão nomeados pela Delegacia Geral de Polícia Civil para investigar o possível tráfico de influência denunciado na operação Pecado Capital. A informação foi divulgada agora a pouco no perfil da Polícia Civil no twitter.

Foram nomeados os delegados Odilon Teodósio, responsável pela Especializada em Narcóticos (Denarc), e Marcos Dayan, atual titular da Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deicot).

Em contato com a reportagem, os dois delegados disseram que foram informados de suas designações para o inquérito especial no começo da noite desta segunda-feira (19).

Dayan disse que vai manter contato os dois colegas para definirem o local e horário da reunião para traçarem as diretrizes de trabalho. "Creio que vamos nos reunir amanhã (terça-feira)", adiantou o delegado sem querer dar detalhes de horário e local.

Ele afirmou que "Júlio Costa será o presidente do Inquérito" e que vão aguardar o contato com ele para saber a linha de trabalho a ser desenvolvida.


Fonte: Nominuto.com

Postagem Anterior Próxima Postagem