PF apreende cerca de 15Kg de maconha com agropecuarista em Natal...


A Polícia Federal flagrou no início da noite do último sábado,17, no bairro de Dix-Septo Rosado, zona oeste da capital, uma agropecuarista carioca, de 40 anos, suspeita de traficar drogas. Com a mulher foram apreendidos 14,9 quilos de maconha.

Uma investigação iniciada por policiais da Delegacia da PF em Mossoró, indicava que uma mulher a bordo de um veículo de lotação, estaria viajando de Caicó com destino a Natal, trazendo possivelmente maconha na bagagem.

Os agentes então se dirigiram até as proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Macaíba e ficaram a espera do veículo. No início da noite, a van foi identificada e passou a ser seguida.

Já na capital, nas proximidades de um posto de combustível localizado na avenida Coronel Estevam, a suspeita desceu com uma caixa de papelão e passou a fazer várias ligações telefônicas. Momentos depois, um homem dirigindo um Celta preto aproximou-se e, no momento em que iria receber a droga percebeu o cerco policial, saiu em alta velocidade, o que ocasionou o abalroamento de raspão em uma das viaturas da PF. Naquele mesmo instante, a mulher foi detida e, ao ser revistada a sua bagagem, levava escondido cerca de 17 tabletes de maconha.



Enquanto a suspeita recebia voz de prisão e era levada para autuação na Superintendência da Polícia Federal, mais policiais seguiram em busca do homem que havia fugido, porém, durante a perseguição uma das viaturas da PF se envolveu em um acidente de trânsito com um ônibus na avenida Bernardo Vieira, deixando um dos agentes ferido.

Além da droga, os policiais também apreenderam um celular e o Celta que havia furado o cerco, abandonado quilômetros adiante no bairro das Quintas.



Autuada na Sede da Polícia Federal, a acusada confessou que havia trazido a droga da cidade de Caicó, onde o seu marido cumpre pena no presídio local. Ela negou ainda conhecer o homem que fugiu ao avistar os policiais e mesmo não entrando em maiores detalhes, disse que receberia R$ 500,00 caso fizesse a entrega da “encomenda”.




Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem