Polícia fecha desmanches e prende interceptadores no interior ...

Uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar na região Oeste, na tarde dessa quinta-feira (01), resultou na apreensão de dois veículos roubados e na prisão de dois homens em um desmanche de carros e motos, nos municípios de Rodolfo Fernandes e Itaú.

As primeiras diligências da operação, denominada "Força Total", foram realizadas em Itaú. No município, a polícia conseguiu recuperar em uma oficina, com o agricultor Santicler de Oliveira Leite, um veículo tipo Fiat Uno, roubado no Alto Sertão Paraibano e que já estava com a cor e as placas alteradas.

Santicler já vinha sendo investigado há vários dias pela polícia e foi autuado por interceptação de objeto roubado.



Em Rodolfo Fernandes, os policiais recuperam uma motocicleta, também roubada, com o mecânico Paulo Sérgio em sua oficina. A moto foi apreendida com a numeração do motor raspada. Mas as investigações comprovaram que a moto pertence a um cearense de Potiretama/CE.

Da mesma forma, Paulo Sérgio foi detido e autuado por receptação de objeto roubado. Os acusados foram encaminhados pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde foram autuados em flagrante e permanecem presos a disposição da Justiça.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem