Policial militar aposentado é assassinado em Parnamirim...

Um policial militar aposentado foi assassinado na noite dessa quarta-feira (31) no bairro Bela Vista, em Parnamirim, após identificar um foragido da Justiça e tentar prendê-lo.

O policial aposentado Antônio Pereira de Melo, de 53 anos, estava à disposição da Polícia Civil, e ontem ele teria reconhecido um foragido da Justiça em um estabelecimento comercial no bairro e, ao abordá-lo, foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna e outro no tórax.

O PM foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a madrugada, várias viaturas das polícias Civil e Militar realizaram diligências na tentativa de deter o acusado de ter realizado os disparos. Um suspeito ainda chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida por falta de provas da ligação dele com o crime.

O responsável pelos disparos foi identificado pela polícia apenas por “César”. De acordo com a descrição dos policiais ele é: moreno, de aproximadamente 1,70m de altura, tem o braço tatuado e manca por uma das pernas.

Na terça-feira (23), outro policial militar aposentado foi assassinado, enquanto trabalhava na zona Norte. Ele estava em uma parada de ônibus quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra ele.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem