Quadrilha assalta empresa de ônibus na zona Norte...

Sete homens, ainda não identificados, assaltaram o terminal da empresa de ônibus Guanabara, no Vale Dourado, zona Norte de Natal, na noite do sábado (17).

Mesmo com o policiamento ostensivo reforçado por causa da onde de incêndios a ônibus na tarde da sexta-feira (16), por volta das 20h30 do sábado, a quadrilha invadiu o terminal da Guanabara, cada um armado com duas pistolas, e renderam sete funcionários que estavam na garagem da empresa.

Segundo os funcionários, a ação da quadrilha foi rápida e os homens não foram agressivos. Eles relataram a polícia que os acusados exigiram que eles retirassem a farda e que logo após fugiram caminhando levando apenas as peças de roupa. A polícia não descarta a possibilidade de que dois veículos apoiassem a ação da quadrilha.

Os policiais realizaram diligências pela área no sentido de prender algum suspeito, mas ninguém foi localizado. Ainda que não confirmada pelos policiais, a ação provavelmente tenha ligação com os ataques aos ônibus em Natal e em Parnamirim na tarde da sexta-feira.



Fonte: Nominuto.com
Postagem Anterior Próxima Postagem